Com Danilo, Vitinha e Gonçalo Ramos de início, o Paris Saint-Germain foi surpreendido em casa pelo Nice e perdeu por 3-2, no jogo de abertura da quinta jornada do campeonato francês.
Terem Moffi adiantou os forasteiros aos 21 minutos, mas Kylian Mbappé apareceu para fazer o empate aos 29, com um excelente remate à entrada da área.
No segundo tempo, Laborde (53), a passe de Moffi, voltou a colocar o Nice na frente e Luis Enrique lançou Manuel Ugarte, assim como Randal Kolo Muani, que entrou para lugar de Ramos.
As mexidas de pouco valeram aos parisienses, que aos 68 minutos voltaram a sofrer pelas mãos dos mesmos protagonistas, que desta feita inverteram os papéis. Laborde assistiu Moffi e o nigeriano apontou o 3-1.
A três minutos dos 90, Mbappé ainda deu esperança ao PSG com mais um golo de belo efeito, a passe de Kolo Muani – que pode aqui ter ganho o lugar a Ramos -, mas o marcador não voltou a mexer.
O PSG volta a tropeçar neste arranque de temporada e é terceiro classificado da liga gaulesa à condição, com oito pontos, enquanto o Nice tem nove e segue no segundo posto.