Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Estatuto Editorial do Portal de Angola

1. O Portal de Angola é um meio de comunicação isento e apartidário. Publicamos informação de diversas fontes, obedecendo a um rigoroso critério de selecção.

2. O Portal de Angola  aposta na informação e divulgação de Angola no mundo em língua portuguesa, que pretende ser uma referência para todos os Angolanos.

3. O Portal de Angola  disponibiliza diversos canais temáticos de informação, cultura e negócios, onde se oferece um conteúdo vasto e de interesse generalista e está acessível na World Wide Web através do seguinte endereço: www.portaldeangola.com

4. O Portal de Angola  edita informação credível, rigorosa e actual.

5. O Portal de Angola rejeita o sensacionalismo e pretende ser um órgão informativo nos países de língua portuguesa e uma referência comunicacional em Angola.

6. O Portal de Angola  respeitará os direitos e deveres consagrados na Carta Universal dos Direitos do Homem (Nações Unidas), a Constituição da República de Angola e nas Leis Internacionais de Imprensa e nos Códigos Deontológicos dos Jornalistas adoptados pela Federação Internacional de Jornalistas (FIJ) e Repórteres Sem Fronteiras (RSF).

7. O Portal de Angola distinguirá sempre os géneros informativos, opinativos e interpretativos de modo a não defraudar os seus leitores e anunciantes.

8. O Portal de Angola  reserva-se o direito de relacionar, interpretar e emitir opinião sobre quaisquer factos.

9. O Portal de Angola dá especial destaque à informação angolana mas acompanhará de perto os acontecimentos internacionais e tudo o que for do interesse público nos países de língua oficial portuguesa, nomeadamente no Brasil e em Portugal.

10. O Portal de Angola  privilegia a interactividade e ambiciona ser um ponto de encontro entre todos os angolanos espalhados pelo Mundo.

11. O Portal de Angola  tem a convicção de que a garantia dos Direitos Humanos, a pluralidade de ideias e comportamentos, são premissas para um maior desenvolvimento social, cultural, e económico e religioso da sociedade actual.

12. O Portal de Angola é propriedade privada mas respeitará integralmente as leis em vigor na República de Angola.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »