Domingo, Maio 19, 2024
15.3 C
Lisboa
More

    Girabola2023/24: Kabuscorp derrota São Salvador nos Coqueiros

    O Kabuscorp do Palanca venceu, neste sábado, em Luanda, o São Salvador do Kongo, por 3-0, em jogo da 24ª jornada do Campeonato Nacional de futebol (Girabola2023/24), disputado no Estádio dos Coqueiros.

    Os “palanquinos” da capital do país inauguraram o marcador, aos 18 minutos, por intermédio de Téo, fruto de um ressalto de bola na área do adversário.

    Mesmo com alguma réplica do oponente, o dono de casa dominou os primeiros 45 minutos. No reatamento, a tónica do encontro não alterou-se e a vantagem nas acções ofensivas pendiam sempre para o lado do anfitrião.

    Na sequência, o Kabuscorp ampliou o marcador, por duas vezes, destas por Benarfa, aos 62, e Mardi, já no tempo extra (90´+ 5), esse último golo, em aproveitamento de um “fiasco” do guarda-redes adversário.

    Com este resultado volumoso, o Kabuscorp mantêm-se na quarta posição da prova, com 39 pontos, enquanto que o São Salvador é 10°/22 pts.

    De ressaltar que, o jogador Adilson, da formação da província do Zaire, cai inanimado no relvado do campo, na segunda parte, tendo sido transportado para uma das unidades hospitalares de Luanda. DJ/VAB

    Publicidade

    spot_img
    FonteANGOP

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    TSE suspende julgamento de ações que pedem cassação de Moro por atos na pré-campanha em 2022; caso será retomado na 3ª

    O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) suspendeu nesta quinta-feira o julgamento das ações que pedem a cassação do senador Sergio...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema