Terça-feira, Maio 7, 2024
14.1 C
Lisboa
More

    Rocha Pinto: Capitão das FAA morto com três tiros de AKM

    A Polícia Nacional (PN) e o Serviço de Investigação Criminal (SIC) procuram o principal suspeito do homicídio de um homem de 33 anos, capitão das Forças Armadas Angolanas (FAA), morto com três tiros, no distrito do Rocha Pinto, bairro Huambo, em Luanda.

    Adalberto Manuel Agostinho, também conhecido por Betinho, colocado na Força Aérea Nacional (FAN), foi morto na via pública quando regressava a casa, por volta das 21:00 de sábado, 02.

    Segundo apurou o Novo Jornal, o suspeito está identificado pelas autoridades mas as circunstâncias da morte do oficial da Força Aérea ainda estão por esclarecer, porque o homicida colocou-se em fuga após efectuar os disparos.

    Segundo a polícia, o homem foi alvo de, pelo menos, três disparos de AkM e morreu no local do crime.

    Os efectivos do Comando Distrital da Maianga da Polícia Nacional foram ao local, mas o atirador conseguiu escapar antes da chegada dos agentes.

    O caso está agora a ser investigado pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC) e pelos efectivos do Departamento de Investigação de Ilícitos Penais (DIIP), que, entretanto, estão a desencadear diversas diligências para localizar e deter o homem.

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    PR discute parcerias com multinacionais americanas

    Nove audiências com entidades empresariais e homens de negócios marcaram, esta segunda-feira, o primeiro dia de trabalho do Presidente...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema