Quarta-feira, Maio 22, 2024
14.3 C
Lisboa
More

    PRS quer reforço da unidade

    (Fotografia: JA)
    (Fotografia: JA)

    O presidente do Partido de Renovação Social (PRS), Eduardo Kwangana, defendeu ontem, no Sumbe, o reforço da unidade e reconciliação nacional e da democracia.

    Falando aos militantes do seu partido, o político referiu ser também responsabilidade de cada militante contribuir para que o PRS dê o seu contributo no reforço da democracia no país. “Temos a necessidade da realização das eleições autárquicas e nós estamos preparados para participar, uma vez que há recursos humanos e condições materiais”, frisou. Eduardo Kwangana afirmou que o seu partido continua a defender o federalismo como a forma mais correcta para a governação do país. “Queremos congregar os angolanos e evitar a exclusão social, e este modelo de governação permitirá estabelecer uma base de desenvolvimento para as gerações vindouras”, argumentou. Sobre a cidade do Sumbe, o político defendeu uma maior celeridade nas obras de requalificação em curso devido à proximidade da época das chuvas.
    Eduardo Kwangana salientou também a necessidade do melhoramento do sistema de tratamento e distribuição de água às populações na cidade do Sumbe. (jornaldeangola.com)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Presidente da República recebe PCA da TotalEnergies, enquanto produção de petróleo em Angola cai para 1,083 milhões bd

    O Presidente da República, João Lourenço, recebeu, esta segunda-feira, em Luanda, o Presidente do Conselho de Administração (PCA) da...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema