Quinta-feira, Maio 9, 2024
24.7 C
Lisboa
More

    Ngola Kabangu considera amadurecimento do povo

    O povo angolano amadureceu politicamente, facto demonstrado nas eleições de 31 de Agosto, quando acorreu com civismo às mesas de voto para escolher os seus dirigentes, afirmou hoje, sexta-feira, em Luanda, o político Ngola Kabangu.

    Em entrevista à Angop, a fonte realçou que Angola está de parabéns por possuir um povo que, mais uma vez, deu um exemplo de civismo, respeito e harmonia a muitos países africanos no concernente à participação em pleitos eleitorais.

    “O povo criou condições para que a Polícia Nacional não tivesse de actuar, uma vez não terem existido razões para investir sobre a população, pois ela foi para as urnas fazer a sua escolha e posteriormente regressou às suas residências “, asseverou.

    Questionado sobre os resultados eleitorais provisórios divulgados pela Comissão Nacional Eleitoral, Ngola Kabangu afirmou que, como cidadão e político, deve esperar pelos resultados definitivos para comentar com precisão.

    “Ainda há muitas reclamações e verificação dos votos nulos, brancos, e eu prefiro, pela minha experiência e estatuto, esperar que a CNE dê o devido tratamento democrático e transparente a todas as reclamações e venha a público dizer o que ela pensa”, sublinhou.

    FONTE: Angop

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Governo são-tomense defende acordo militar com a Rússia

    São Tomé e Príncipe e a Rússia assinaram um acordo técnico militar que tem o objetivo de intensificar não...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema