Terça-feira, Maio 21, 2024
20.1 C
Lisboa
More

    Quatro pessoas morreram em confronto na Baixada Fluminense

    Suspeitos, matam policial que estava de folga e ferem outro, de serviço. Em operação policial três suspeitos morreram e um ficou ferido.

     (Foto: AFP)
    (Foto: AFP)

    A comunidade do Morro da Biquinha, em Austin, no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense teve uma manhã violenta nesta segunda-feira (2). De acordo com informações da assessoria da PM, um policial militar – que estava de folga – e três suspeitos, que estavam assaltando uma casa e mantinham uma família como refém, morreram. Outro PM e um assaltante ficaram feridos.

    De acordo com o 20º BPM (Mesquita) por volta das 8h desta segunda-feira, o Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Austin recebeu uma informação de que uma casa estava sendo roubada e a família mantida refém. Um policial militar que estava de folga, lotado no 39º BPM (Belford Roxo), que mora no local também recebeu essa informação.

    Ele entrou em contato com os quatro policiais que estavam de serviço no DPO e, juntos, foram ao local do assalto. Os policiais foram recebidos a tiros pelos assaltantes. No confronto, dois policiais ficaram feridos e foram levados para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse).

    O sargento que estava de folga e, que ainda não teve a identificação revelada, morreu. O outro policial ferido passou por uma cirurgia e o estado de saúde dele é estável. Ele está aguardando transferência para o Hospital Central da Polícia Militar, segundo a PM.

    Logo após o confronto, foi iniciada uma operação com homens do 20º BPM e de 24º BPM (Queimados) no local. Eles realizaram um cerco e teve início um novo confronto. Quatro suspeitos foram feridos, sendo que três morreram no local e um foi socorrido ao Hospital Geral de Nova Iguaçu. Não há informações sobre o estado de saúde do suspeito, que também não foi identificado.

    Na ação foram apreendidos dois fuzis, uma metralhadora, um revólver, uma pistola, um veículo roubado, sete carregadores, três radiotransmissores, uma luneta (equipamento que é acoplado no fuzil) e um caderno de anotação do tráfico. O caso vai ser registrado na 58ª DP (Posse). (globo.com)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Presidente da República recebe PCA da TotalEnergies, enquanto produção de petróleo em Angola cai para 1,083 milhões bd

    O Presidente da República, João Lourenço, recebeu, esta segunda-feira, em Luanda, o Presidente do Conselho de Administração (PCA) da...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema