Terça-feira, Maio 21, 2024
17.5 C
Lisboa
More

    Pai da agente morta pelo marido diz que a família está destruída

    O corpo de Elsa da Costa Inês, agente da Polícia Nacional que não resistiu aos ferimentos resultantes de uma agressão praticada há 16 dias pelo ex-marido, até hoje em fuga, apresenta traumatismo craniano encefálico, a causa da morte, ocorrida terça-feira, no Hospital Militar Principal, em Luanda.

    O pai da malograda, que pediu ontem à Polícia, por via da Rádio Luanda, maior intervenção para a captura do autor do crime, informou que a cabeça e o rosto são as regiões mais afectadas pela brutal agressão infligida pelo ex-marido, também afecto à Polícia Nacional.

    A morte de Elsa da Costa Inês “deixou a família totalmente destruída”, descreveu o pai, que disse não saber se o autor do crime usou um outro material para cometer o crime, além de uma chave francesa, faca e fita-cola, objectos encontrados no local do crime, um apartamento da família da vítima, na cidade do Kilamba, para onde foi viver depois da separação.

    “Acredito que o indivíduo terá levado mais algum instrumento contundente”, admitiu o pai de Elsa da Costa Inês, que, durante a agressão, presenciada por uma das duas filhas que trouxe ao mundo, foi esfaqueada várias vezes pelo ex-marido.

    De acordo com o Jornal de Angola, o pai lamentou que, até ontem, a Polícia Nacional não tenha prestado nenhum esclarecimento sobre o paradeiro do homicida.
    “A Polícia não tem pistas e nenhuma informação sobre o paradeiro do indivíduo”, lamentou ainda o pai, que manifestou a sua indignação com o facto de até ontem o autor do crime não ter sido capturado.

    “A família não suporta tamanha dor”, salientou o pai de Elsa da Costa Inês, que pediu também à sociedade que colabore com denúncias para a captura do homem que matou a sua filha, que frequentava o quinto ano do curso superior de Ciências Policiais e Criminais.
    Em declarações à Rádio Luanda, o intendente Mateus Rodrigues, lamentou a morte da colega e prometeu empenho da corporação na diligência com vista à detenção do autor do crime.

    “Nós, enquanto família Polícia, também perdemos, razão pela qual nos juntamos, neste momento de dor e luto, à família biológica”, acentuou Mateus Rodrigues.

    Nas redes sociais, colegas, familiares e amigos lamentam a morte da agente de primeira classe Elsa da Costa Inês e pedem que se faça rapidamente justiça.

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Presidente da República recebe PCA da TotalEnergies, enquanto produção de petróleo em Angola cai para 1,083 milhões bd

    O Presidente da República, João Lourenço, recebeu, esta segunda-feira, em Luanda, o Presidente do Conselho de Administração (PCA) da...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema