Segunda-feira, Maio 20, 2024
14.3 C
Lisboa
More

    Clubes da Premier League podem cortar salários de jogadores não vacinados

    Vários clubes da Premier League estarão a considerar cortar nos salários dos jogadores que não estiverem ou não quiserem ser vacinados. A medida, que chega a ser radical, surge depois de um recorde de 42 casos positivos dentro da competição, registados na última semana.

    Medida foi divulgada pela imprensa britânica e está a ser pensada pelos vários emblemas ingleses.

    O plano, segundo escreve o Daily Mail nesta terça-feira, passa por cortar nos vencimentos caso os atletas sejam forçados a isolarem-se por falta da vacina, não remunerando esse período no qual o infectado estará longe das actividades do clube.

    A Premier League já teve vários jogos adiados nas últimas duas jornadas por conta dos surtos existentes nos clubes, causados pela variante Ómicron. Estima-se que cerca de 68% dos atletas da primeira divisão inglesa de futebol estão completamente vacinados, números satisfatórios, mas longes de uma maioria segura.

    Que seja conhecido, Tottenham, Manchester United e Norwich tiveram problemas com a Covid-19 nos últimos dias, uns por suspeitas de infecção, outros com maiores certezas.

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Os EUA pretendem remodelar as cadeias de abastecimento globais na Ásia, e a China contorna isso com investimentos em países asiáticos

    Os aumentos tarifários do presidente Joe Biden sobre uma série de importações chinesas são apenas as últimas medidas dos...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema