Segunda-feira, Maio 13, 2024
15.5 C
Lisboa
More

    Seguros da Sonae já estão em Angola e reforçam MDS África

    mds_tnA MDS, “holding” de corretagem da Sonae, já está a operar em Angola, numa parceria igualitária com uma empresa de capitais angolanos. E acaba de nomear Tiago Mora como novo administrador da MDS África, que é liderada por Ana Cristina Borges.

    Enquanto o Continente não chega a Angola, a Sonae faz avançar o seu “braço” segurador para este mercado, através da constituição da MDS Angola, em parceria com a ISEM, empresa de capitais angolanos e que é accionista do Standard Bank.

    A MDS Angola está “pendurada” na MDS África, que aglomera as participações nas sociedades que desenvolvem a actividade da “holding” nos países africanos, estando Moçambique e Cabo Verde já na mira da empresa.

    Liderada por Ana Cristina Borges, a MDS África acaba de ganhar um novo administrador – Tiago Mora, que integra o grupo português desde 2007, que vai assim reforçar a estrutura e a estratégia da MDS para o continente africano.

    “Tiago Mora tem sido, desde a primeira hora, embaixador da MDS no desenvolvimento de novo negócio nestes países. O seu conhecimento da realidade local e a sua inserção no ambiente profissional africano fazem dele um dos artífices do sucesso da MDS em África”, afirma José Manuel Fonseca, presidente executivo do grupo MDS.

    Garantindo que “a evolução do negócio da MDS em África tem sido muito expressiva”, o CEO da “holding” de corretagem da Sonae aposta que o “reforço da equipa, com a entrada de Tiago Mora, vem dar continuidade à nossa forte aposta e ambição de liderança, à semelhança do que já se passa em Portugal e no Brasil”.

    (http://www.jornaldenegocios.pt)

     

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    A batalha global de chips entre os EUA, UE e a China intensifica-se com o aumento dos subsídios e restrições comerciais

    As superpotências lideradas pelos EUA e pela União Europeia canalizaram quase 81 mil milhões de dólares para o lançamento...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema