
Segundo soube a Angop no local, a empreitada vai contemplar jardins, arborização, iluminação pública, mobiliário urbano, recuperação de lancis, entre outros.
Os serviços realizados compreendem a demolição das estruturas existentes no recinto, remoção de material excedente e entulhos, a instalação de tubagens para rede de iluminação e irrigação.
Enquadrado no projecto Vias de Luanda, a empreitada assentará ainda na melhoria da imagem do local, com vista dotá-lo de um ambiente mais sadio para os seus frequentadores.
Actualmente os trabalhos da empreitada estão a ser realizados na parte direita do Largo da igreja, enquanto na sua esquerda os trabalhos decorrerão a posterior.
No âmbito do referido projecto foram reabilitados os largos do Amor, Camilo Pessanha e Teixeira de Pascoaes, Cesário Verde, António Feliciano de Castilho, Amarelo Cine São João, entre outros.
Fonte: ANGOP