Segunda-feira, Maio 13, 2024
20.8 C
Lisboa
More

    Movimento Espontâneo leva centenas de adeptos

    O Movimento Nacional Espontâneo pode levar entre 500 a 1000 adeptos para apoio à Selecção Nacional, que de 19 deste mês a 10 de Fevereiro disputa o Campeonato Africano das Nações, na África do Sul.
    O vice-presidente da instituição, António Fiel “Didi”, que prestou ontem a informação ao canal desportivo da Radiodifusão Nacional de Angola (Rádio5), diz que estão a ser feitos esforços para que sejam mobilizados pelo menos 500 adeptos, mas a intenção é chegar aos mil, considerando que o processo tem sido difícil.
    António Fiel “Didi” anunciou que está a ser realizado um trabalho de mobilização em conjunto com a embaixada angolana em Pretória, no sentido de mobilizar muitos apoiantes. “Os nossos compatriotas residentes na África do Sul estão a ser sensibilizados para completarmos três mil angolanos nos estádios onde Angola vai evoluir”, frisou.
    O responsável referiu que a direcção do Movimento Nacional Espontâneo está a criar condições de acomodação e de alojamento até aos quartos-de-final.
    Angola, enquadrada no grupo A, com a África do Sul, Marrocos e Cabo Verde, disputa o primeiro jogo em Joanesburgo, o segundo em Durban e o terceiro na cidadesd de Port Elisabeth. (jornaldeangola.com)

    Publicidade

    spot_img

    1 COMENTÁRIO

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    A batalha global de chips entre os EUA, UE e a China intensifica-se com o aumento dos subsídios e restrições comerciais

    As superpotências lideradas pelos EUA e pela União Europeia canalizaram quase 81 mil milhões de dólares para o lançamento...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema