Domingo, Maio 19, 2024
14.1 C
Lisboa
More

    Cristiano Ronaldo já terá sido notificado no caso da alegada violação a Mayorga

    Cristiano Ronaldo já terá sido notificado pela justiça norte-americana relativamente ao caso em que é acusado de violação, sendo que o processo pode agora avançar.

    A queixa apresentada por Kathryn Mayorga, que acusou Cristiano Ronaldo de violação, foi retirada no mês passado do tribunal estadual do Nevada, mas a 28 de janeiro já tinha dado entrada num tribunal federal do mesmo Estado, segundo documentos judiciais a que o JN teve acesso.

    De acordo com o site especializado de entretenimento TMZ, a defesa de Kathryn Mayorga mudou o processo de tribunal porque estava a ter dificuldades em conseguir que o jogador fosse notificado, devido às leis estaduais. E, apenas alguns dias depois de o caso ter dado entrada no US District Court do Nevada, a equipa de advogados da queixosa conseguiu fazer chegar a notificação ao craque português, sendo que o processo pode agora continuar.

    Segundo a mesma fonte, a defesa de Cristiano Ronaldo já respondeu ao processo, pedindo autorização ao juiz para anexar um documento de 46 páginas, onde é justificado o pedido de arquivamento.

    A ex-professora Kathryn Mayorga, de 35 anos, acusou no ano passado o jogador português de a ter violado, em 2009, num quarto de hotel em Las Vegas, nos Estados Unidos. O futebolista português, de 34 anos, sempre negou as acusações.

    Mayorga apresentou queixa, inicialmente, contra o avançado internacional português, a 27 de setembro de 2018, num tribunal do condado de Clark, Las Vegas, no Estado norte-americano do Nevada.

    A queixosa alegava ter sido violada pelo jogador da Juventus no quarto de hotel, ao qual terá subido, junto com outras pessoas, para apreciar a vista e a banheira de hidromassagem. A suposta vítima relatou que Cristiano Ronaldo a terá interpelado enquanto trocava de roupa e a terá forçado a sexo anal – no fim, conta, o português ter-se-á desculpado e dito que costuma ser um cavalheiro.

    O caso foi divulgado pela revista alemã “Der Spiegel”, em 28 de setembro de 2018, na primeira vez que Kathryn Mayorga falou sobre o caso – a história já tinha sido revelada em 2017, em documentos difundidos pela plataforma digital Football Leaks.

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    TSE suspende julgamento de ações que pedem cassação de Moro por atos na pré-campanha em 2022; caso será retomado na 3ª

    O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) suspendeu nesta quinta-feira o julgamento das ações que pedem a cassação do senador Sergio...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema