Segunda-feira, Maio 20, 2024
14.3 C
Lisboa
More

    Arménia nega declarações do Azerbaijão sobre morte de 550 militares arménios

    O Ministério da Defesa da Arménia negou declarações de Baku sobre grandes perdas do Exército arménio em Nagorno-Karabakh.

    Em particular, o ministério azeri declarou que as Forças Armadas da Arménia perderam mais de 550 pessoas mortas e feridas.

    “As informações do Azerbaijão sobre perdas de nossas tropas não correspondem à realidade”, declarou Artsrun Ovannisyan, porta-voz do Ministério da Defesa da Arménia, acrescentando que os confrontos continuaram durante a madrugada.
    “As nossas Forças Armadas alcançaram progressos significativos. No entanto, [a situação permanece] ainda agitada com contínuo de confrontos, e em alguns locais decorrem ‘duelos de artilharia'”, afirmou.

    Segundo autoridades militares da não reconhecida república de Nagorno-Karabakh, os combates já ocasionaram a morte de 31 pessoas do lado arménio.

    Na manhã do domingo (27), ocorreu um confronto armado em Nagorno-Karabakh, uma região autónoma de maioria arménia que proclamou independência em 1991 da então República Socialista Soviética do Azerbaijão.

    Publicidade

    spot_img
    FonteSputnik

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Os EUA pretendem remodelar as cadeias de abastecimento globais na Ásia, e a China contorna isso com investimentos em países asiáticos

    Os aumentos tarifários do presidente Joe Biden sobre uma série de importações chinesas são apenas as últimas medidas dos...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema