Quinta-feira, Maio 16, 2024
17.8 C
Lisboa
More

    Magistrados da província trabalham em más condições

    Os magistrados da província do Huambo, em serviço na procuradoria-geral da República e no tribunal, trabalham em más condições, informou hoje, terça-feira, nesta região, o procurador adjunto da República e acompanhante desta província, Luciano Cachaca Kumbua.

    ”A primeira vista constato que os nossos colegas, quer os juízes quer os procuradores, trabalham em péssimas condições. Não há condições mínimas de trabalho, além da falta de magistrados. Há muito mais trabalho que juízes e procuradores”, informou.

    Falando à imprensa, depois de visitar as duas instituições, admitiu, também, haver sobrecarga dos magistrados, por serem poucos, mas elogiou o esforço e dedicação dos mesmos no cumprimento das suas tarefas.

    O procurador adjunto da República e acompanhante da província do Huambo reuniu-se, hoje, com o governador local, João Baptista Kussumua, visitou a procuradoria-geral da República e o serviço de investigação criminal.

    A sua visita de trabalho, que termina na quinta-feira, prevê deslocações aos municípios da Caála, Ucuma, Chicacala-Choloanga, Cachiungo e Bailundo. (Angop)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Excesso de capacidade na indústria siderúrgica da China se espalha para os mercados de exportação

    Uma investigação do Ministério do Comércio da Tailândia poderá ampliar as medidas anti-dumping contra bobinas de aço laminadas a...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema