Segunda-feira, Abril 29, 2024
17 C
Lisboa
More

    Cristiano Ronaldo vai continuar com número 7 e já há muita procura da camisola

    O Manchester United confirmou que Cristiano Ronaldo irá envergar a camisola número 7 no regresso ao Manchester United. A dorsal era utilizada pelo uruguaio Edinson Cavani, que aceitou libertar o número para o avançado português. Cavani vai agora utilizar o 21, número que, por exemplo, usa pelo Uruguai, livre após a saída de Daniel James para o Leeds.

    Pela primeira vez na história, a Premier League autoriza a mudança de número de camisola por parte de um jogador depois de registado para a temporada.

    Na primeira passagem pelo clube, entre 2003 e 2009, Ronaldo apontou 118 golos em 292 jogos.

    O legado de Ronaldo em Old Trafford continuará, pois, a ser escrito com o número 7 nas costas.

    O craque português depois de ter recebido a informação de que continuará com o número 7, reagiu ao gesto e agradeceu o “incrível gesto” do agora companheiro de equipa.

    “Não sei se seria possível voltar a vestir esta camisola, por isso gostaria de deixar um grande obrigado ao Edi por este incrível gesto”, palavras de Ronaldo, em declarações reproduzidas pelos canais oficiais dos Red Devils.

    O avançado uruguaio, de 34 anos, era o dono do dorsal, mas abdicou e passou a usar a camisola 21, tal como acontece na La Celeste.

    Assim que o Manchester United anunciou que Cristiano Ronaldo ia voltar a usar o 7 nas costas já se adivinhava o que aí vinha. Na noite de quinta-feira as novas camisolas 7 começaram a ser vendidas na loja online do Manchester United, esta sexta-feira, claro está, a corrida à loja física no estádio Old Trafford não se fez esperar. Haverá stock para tanta procura?

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Contagem regressiva para a Cimeira do Clima COP29, no Azerbaijão, expõe as tensões sobre o financiamento

    Os líderes políticos afirmaram que as conversações da COP29 deste ano se centrarão num desafio que não conseguiram superar...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema