Segunda-feira, Maio 27, 2024
15.3 C
Lisboa
More

    Vítor Tito nega ter criado cartazes do PS. Quem foi, afinal?

    Negada a ligação de Edson Athayde aos cartazes com dados sobre o desemprego, surgiu o nome de Vítor Tito. Mas este também negou. De quem é, então, a autoria dos outdoors?

    (D.R)
    (D.R)

    Depois dos primeiros, parodiados e classificados por muitos como “evangélicos”, a segunda leva de cartazes do PS não conseguiu mais do que adensar a polémica.

    Em reação às controvérsias geradas, o Partido Socialista garantiu que não foi o publicitário Edson Athayde o responsável pelos outdoors que fazem referência ao desemprego.

    Este domingo, o Diário de Notícias noticiava que os cartazes eram da autoria de Vítor Tito, publicitário do Porto e administrador da agência BBZ, algo que este acabou por negar.

    A BBZ “nunca, mesmo nunca teve qualquer contrato de colaboração ou de prestação de serviços com qualquer partido ou organização partidária” e não faturou “um cêntimo a qualquer organização política ou partidária”, dado que não é esse o seu “core business”, garantiu Vítor Tito ao Observador.

    As declarações surgem depois de o Diário de Notícias ter referido que o publicitário portuense já tinha trabalhado com o PS, tendo ajudado Manuel Pizarro, candidato do PS à Câmara do Porto nas últimas autárquicas, e tendo trabalhado anteriormente com António Costa quando este liderava a autarquia lisboeta.

    Apesar de as declarações do criativo ao Observador darem conta de que uma eventual conotação político-partidária “poderia ter um prejuízo objetivo” na “atividade empresarial” da BBZ, certo é que a Câmara de Lisboa se encontra entre os clientes do portefólio da empresa.

    Em todo o caso, a responsabilidade pelos polémicos cartazes do Partido Socialista está por apurar. (noticiasaominuto.com)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Reunião do G-7 critica abertamente as práticas comerciais da China e ameaça tomar medidas coercivas

    O envolvimento da China no sistema de comércio global foi duramente criticado pelos Ministros de Finanças do Grupo dos...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema