Sábado, Maio 25, 2024
15.1 C
Lisboa
More

    Venezuela. Guaidó admite que opção militar está agora mais próxima

    O autoproclamado Presidente interino da Venezuela assume que a opção de uma intervenção militar está neste momento em cima da mesa para a resolução da crise na Venezuela.

    Em entrevista exclusiva aos enviados da RTP, Juan Guaidó, presidente da Assembleia Nacional, diz que esse passo será dado quando os aliados internacionais assim o quiserem.

    A entrevista na íntegra com o autoproclamado presidente interino da Venezuela pode ser vista no sábado, no Jornal da Tarde.

    Juan Guaidó refere que a ajuda recebida até agora por parte de vários países foi “muito relevante”, quer ao nível diplomático, quer também na “protecção de activos”.

    Sobre a possibilidade de uma intervenção militar externa, Juan Guaidó diz que só acontecerá “quando os aliados estiverem dispostos a dar esse tipo de ajuda, e que essa seja a última opção – ou a única que reste aos venezuelanos”.

    Guaidó acrescenta ainda que decorrem conversações com vários países que o reconheceram como Presidente interino da Venezuela.

    “Vamos avaliar todas as opções e vamos trabalhar arduamente para resolvermos rapidamente esta crise”, referiu ainda o autoproclamado Presidente interino.

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Como é que Itália vê a abertura de Ursula von der Leyen para cooperar com Meloni?

    Meios de comunicação social italianos descrevem a declaração da presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, como ousada,...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema