Segunda-feira, Maio 20, 2024
14.8 C
Lisboa
More

    Recreativo do Libolo defronta Orlando Pirates

    O Recreativo do Libolo defronta hoje às 15h00, no Estádio Nelson Mandela Bay, em Port-Elizabeth, o Orlando Pirates, em desafio referente à primeira-mão da preliminar da Liga dos Clubes Campeões Africanos de Futebol, com o objectivo de obter um resultado positivo.
    A formação do Kwanza-Sul efectuou ontem ao treino de adaptação e de reconhecimento à relva do “Bay Stadium”, com capacidade para 48.459 mil espectadores numa sessão em que o técnico Zeca Amaral optou por um treino ligeiro, com base na melhoria dos aspectos físicos, circular de bola, cruzamentos, passe, drible, remate e recepção.
    Na parte final do aprumo, Zeca Amaral reparte o grupo para o habitual jogo de treino, que serviu para definir a táctica e a equipa base para o primeiro encontro oficial da temporada futebolística de 2012.
    Antes do treino, Zeca Amaral conversou meia-hora com os jogadores sobre os deveres e obrigações de cada um na partida com o campeão sul-africano.
    Em resposta, os atletas prometeram lutar até à “exaustão” no intuito de realizarem um bom jogo, abrindo boas perspectivas para o desafio da segunda-mão no próximo dia 4 de Março, no Estádio Municipal de Calulo. Diante do Orlando Pirates, o treinador angolano aposta numa equipa ofensivo sem, no entanto, descurar o sector defensivo. Zeca Amaral pretende utilizar duas variantes, 5-4-1 ou 4-4-2 na medida que a equipa estiver em desvantagem na partida.
    Em relação ao panorama clínico, o plantel do Libolo respira saúde. A única preocupação do técnico Zeca Amaral prende-se com a definição da equipa base, uma vez que os 26 jogadores a sua disposição atravessam boa forma desportiva.
    Bruno Vicente, director geral do grémio do Kwanza-Sul assegurou que “ focámos os nossos objectivos na vitória. Vamos nos aplicar para proporcionarmos ao povo angolano este presente”, acrescentando que o grupo está motivado depois da conquista do Girabola-2011. “ Queremos figurar na fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões. Tudo depende de nós”.

    O treinador Zeca Amaral pode escalar os seguintes jogadores frente ao Orlando Pirates: Landu (ex-Académica do Soyo), Gomito, Chico Caputo (ex-Santos FC), Dário (ex-Caála), Adawa, Quinzinho, Vado, Sidnei (ex-Gil Vicente), Totó (ex-Benfica de Luanda), Aguinaldo e Rasca.

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Os EUA pretendem remodelar as cadeias de abastecimento globais na Ásia, e a China contorna isso com investimentos em países asiáticos

    Os aumentos tarifários do presidente Joe Biden sobre uma série de importações chinesas são apenas as últimas medidas dos...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema