Sexta-feira, Maio 17, 2024
14.4 C
Lisboa
More

    Queixa-se que feitiço feito pela ex-mulher lhe encolhe o pénis

    Um homem, de 38 anos, apresentou queixa na GNR em Felgueiras contra a ex-companheira, por acreditar que esta realizou uma feitiçaria, com terra de cemitérios, que lhe faz encolher o sexo. Para evitar que o pénis desapareça, o indivíduo envolve-o com fita-cola.

    O caso transitou, há poucas semanas, para o Ministério Público de Felgueiras, que já arquivou o caso, por não haver indícios de crime. Três pessoas ligadas à parapsicologia garantem ao homem que ele está a ser vítima de um poderoso feitiço.

    Segundo o relato feito às autoridades, o homem teve um relacionamento amoroso com uma mulher. Dessa relação, nasceu uma filha, hoje com 18 anos. Entretanto, o casal separou-se e o homem foi para o estrangeiro, trabalhar na construção civil. Dava 50 euros por mês à ex-mulher para ajudar nas despesas com a filha, mas deixou de efetuar o pagamento.

    De regresso a Portugal, recebeu pelo correio uma carta que o intimava a pagar as prestações de pensão de alimentos em atraso. Na sequência dessa carta, no dia 1 de janeiro de 2015, diz que começou a sentir um calor muito forte no corpo. “Parecia que estava a ser queimado”, garantiu na queixa à GNR, em que assegurou que manteve esse sintoma todas as noites. Passados uns meses, começou a perceber que o sexo encolhia na sequência de fortes odores. E para que o pénis não desaparecesse no corpo, passou a enrolá-lo com fita adesiva.

    Na queixa, garante saber que a ex-companheira foi aos cemitérios de Santana, em Idães (Felgueiras), e ao de Santa Margarida (Lousada), recolher terra para a magia negra. Essa informação que dá como válida foi -lhe transmitida por uma vidente de Felgueiras, um homem de Celorico de Basto e um indivíduo que crê ser padre da Póvoa de Varzim. Disseram-lhe que a mulher lhe tinha colocado um mau olhado para lhe fazer encolher o sexo.

    O homem afirma que também foi a uma igreja de origem brasileira, onde um pastor lhe tirou um espírito maligno do corpo.

    O certo é que o Ministério Público de Felgueiras arquivou recentemente o caso. (Jornal de Noticias)

    por Alexandre Panda

     

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    TSE suspende julgamento de ações que pedem cassação de Moro por atos na pré-campanha em 2022; caso será retomado na 3ª

    O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) suspendeu nesta quinta-feira o julgamento das ações que pedem a cassação do senador Sergio...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema