Segunda-feira, Maio 27, 2024
15.5 C
Lisboa
More

    Equipas disputam presença na final

    Progresso Sambizanga-1º de Agosto e FC Bravos do Maquis-Petro de Luanda disputam hoje, em Luanda e no Luena, os jogos da segunda “mão” das meias-finais da Taça de Angola em futebol.

    No primeiro jogo a equipa do Sambizanga enfrenta os militares do Rio Seco, às 16h00 no Estádio Municipal dos Coqueiros. É obrigada a vencer para continuar na luta pelo troféu.

    O conjunto rubro e negro precisa apenas de uma igualdade para assegurar a presença na final e tentar a “dobradinha”. O jogo prevê-se equilibrado, com maior dose de favoritismo para o 1º de Agosto.
    Na quarta-feira os militares venceram por 3-2 no Estádio Nacional 11 de Novembro, para a primeira “mão” das meias-finais.

    No outro desafio, o FC Bravos do Maquis recebe o Petro, às 15h00, no estádio Jones Kufuna “Mundunduleno”. Depois da vitória na semana passada, os tricolores estão em melhores condições de se qualificar para a final, ao passo que os maquisardes têm a difícil tarefa de marcar três golos, contra nenhum dos adversários.

    É uma missão hercúlea para os anfitriões, que recepcionam um opositor motivado em chegar à última fase da competição. Os tricolores estão em vantagem na eliminatória e precisam somente de um empate ou, na pior das hipóteses, perder por uma bola a zero.

    Na primeira “mão”, o Petro venceu na quinta-feira passada o FC Bravos do Maquis, por 2-0, no Estádio Nacional 11 de Novembro, em Luanda, com golos de Tiago Azulão e Job. O Recreativo do Libolo, detentor do troféu, foi afastado pelo Santa Rita de Cássia do Uíge.

    Para chegar às meias-finais, o FC Bravos do Maquis afastou o 1º de Maio de Benguela, enquanto o Petro de Luanda eliminou o Santa Rita de Cássia. (Jornal de Angola)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Reunião do G-7 critica abertamente as práticas comerciais da China e ameaça tomar medidas coercivas

    O envolvimento da China no sistema de comércio global foi duramente criticado pelos Ministros de Finanças do Grupo dos...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema