Segunda-feira, Maio 20, 2024
18 C
Lisboa
More

    Empresa de Catering com capacidade para servir mercado aeronáutico

    O director-geral da empresa de Catering “LSG Sky Chefs TAAG Angola”, Fábio Vieira, afirmou, em Luanda, que a instituição vai ter capacidade para servir o mercado aéreo nacional.

    Em declarações à Angop, Fábio Vieira revelou que “inicialmente a prioridade será atender as solicitações da TAAG e da Lufthansa, mas quando entrarmos em pleno funcionamento, teremos capacidade para servir qualquer companhia aérea que solicite os nossos serviços”, disse.

    O director considera que a “LSG Sky Chefs TAAG Angola” está preparada para oferecer um servirço de qualidade e em quantidade necessária para abastecer as todas as transportadoras aéreas que operem em Angola.

    Apesar da obra estar ainda em fase de apetrechamento, decorre já a formação dos futuros quadros da fábrica, que irá contar com 300 trabalhadores, responsáveis pela confecção de mais de oito mil refeições por dia.

    “Estamos a instalar agora parte do equipamento que já se encontra no país e esperamos pela outra parte, que deverá chegar nos próximos dias, a Luanda proveniente da Alemanha, onde está a ser fabricado”, afirmou.

    O lançamento da primeira pedra para a construção da empresa, ocorreu em Julho de 2011, aquando da visita oficial de 48 horas a Angola da chanceler alemã, Ângela Merkel.

    O empreendimento é fruto de uma parceria entre a empresa alemã LSG Sky Chefs (Lufthansa), detentora de 40 porcento do capital, da TAAG com 35 porcento, da Angola Catering com 20 porcento, e da Empresa Nacional de Exploração de Aeroportos e Navegação Aérea (ENANA) com 5 porcento.

    Fonte: Angop

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Os EUA pretendem remodelar as cadeias de abastecimento globais na Ásia, e a China contorna isso com investimentos em países asiáticos

    Os aumentos tarifários do presidente Joe Biden sobre uma série de importações chinesas são apenas as últimas medidas dos...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema