Sábado, Junho 15, 2024
16.1 C
Lisboa
More

    Empresa angolana patrocina iniciativa em Portugal

    A empresa angolana Ritek vai patrocinar a edição deste ano do Festival de Música de Paredes de Coura, que decorre de 17 a 20 de Agosto, em Portugal.
    “O objectivo principal é estarmos a trabalhar, neste momento, na internacionalização” da empresa, precisou António Cristóvão, responsável máximo da Ritek Investment Group.
    Esta é uma empresa familiar que tem a seu cargo, entre outras áreas de negócios, a organização e produção do principal evento cultural de Angola: o Festival de Jazz de Luanda.
    “Somos uma empresa já com alguns anos de existência. Já estamos presentes em Portugal e Espanha, onde mantemos escritórios de representação e criámos empresas de direito português e espanhol, respectivamente. Daí a aposta no patrocínio do Festival de Paredes de Coura”.
    Cerca de 60 mil pessoas são esperadas para a edição deste ano do Festival Paredes de Coura. A organização pretende que este seja o maior de sempre e garante que as bandas presentes são excelentes. Dos 40 grupos do cartaz, destacam-se os Battles, os Deerhunter, os Dead From Above 1979 e os Pulp.

    in JA

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Número de falências na Alemanha dispara

    No primeiro trimestre de 2024, 5.209 empresas declararam falência na Alemanha, segundo o Departamento Federal de Estatísticas (Destatis) –...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema