Sábado, Maio 18, 2024
19 C
Lisboa
More

    António Costa apresenta candidatura às primárias e ao partido

    (Foto: Jorge Amaral/Global Imagens)
    (Foto: Jorge Amaral/Global Imagens)

    O dirigente socialista António Costa apresentou esta sexta-feira a sua candidatura às eleições primárias e a secretário-geral do PS com a ambição de “mobilizar Portugal” e dar força ao partido “para formar uma solução de governo forte e coesa”.

    “Sou candidato às eleições primárias e, consequentemente, a secretário-geral do PS. Esta é uma candidatura para fortalecer o PS e liderar a mudança política de que o país precisa e que os portugueses querem. Candidato-me por imperativo de consciência, perante o meu partido e perante o país”, disse, perante uma sala completamente cheia, no Porto.

    Na opinião de António Costa, “Portugal precisa de um governo forte”, capaz de “defender os interesses nacionais na Europa, de promover o diálogo político, dinamizar a concertação social, mobilizar os portugueses”.

    “A minha ambição é dar força ao PS, para formar uma solução de governo forte e coesa, que gere confiança, estabilidade, esperança. O país precisa dessa solução. O país exige essa solução”, disse, num discurso onde apresentou uma agenda para a próxima década. (jn.pt)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    TSE suspende julgamento de ações que pedem cassação de Moro por atos na pré-campanha em 2022; caso será retomado na 3ª

    O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) suspendeu nesta quinta-feira o julgamento das ações que pedem a cassação do senador Sergio...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema