Quinta-feira, Maio 16, 2024
13.5 C
Lisboa
More

    Rui Falcão pode indemnizar antigo funcionário preso injustificadamente

    VOA | Armando Chicoca

    O advogado do antigo governador do Namibe e actual governador de Benguela, Rui Falcão, pediu hoje a absolvição deste numa acção judicial iniciada por um antigo trabalhador do palácio presidencial do Namibe que exige uma indemnização por prisão injustificada.

    João Mendes Mussungo esteve preso sete meses numa investigação a roubos na casa do governador, mas acabou por ser absolvido.

    O advogado de Rui Falcão, Hilário Tadeu fez notar que Falcão tinha apresentado uma queixa à policia nunca tendo mencionado o nome de Mussungo.

    A policia, disse, tinha investigado várias pessoas e decidido prender esse funcionário pelo que este deve procurar os verdadeiros culpados dessa prisão que são os serviços de investigação criminal e procuradoria.

    O advogado de Mussungo, Sebastião Assurreira diz que aguarda a decisão do juiz e que só depois tomará uma decisão sobre os passos a seguir.

    Mas, disse “venha chuva ou sol” Mussungo terá que ser indemnizado pelas vicissitudes que passou e por ter sido manchado o seu bom nome.

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Excesso de capacidade na indústria siderúrgica da China se espalha para os mercados de exportação

    Uma investigação do Ministério do Comércio da Tailândia poderá ampliar as medidas anti-dumping contra bobinas de aço laminadas a...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema