Sábado, Maio 11, 2024
19.3 C
Lisboa
More

    Polícias estudam adversário

    António Caldas tem a equipa preparada para superar amanhã no seu reduto o Fès MAS na corrida à final da competição continental

    Com os jogadores concentrados e motivados, o técnico António Caldas definiu hoje, às 9h00, na relva do Estádio 22 de Junho, os convocados para o desafio de amanhã, diante do Maghreb Fès de Marrocos, referente à primeira mão das meias-finais da Taça CAF.
    Antes da sessão de trabalhos, jogadores e equipa técnica observaram em vídeo um dos jogos da equipa marroquina na fase de grupos da competição.Com base nos detalhes técnicos e tácticos do adversário, o treinador da formação da Polícia Nacional vai preparar ao pormenor o encontro frente ao vencedor do Grupo B.
    Imediatamente a seguir, os habituais exercícios físicos (corridas, abdominais e alongamentos). Depois, o responsável técnico do grémio do Ministério do Interior trabalha as concessões técnicas e tácticas, passe, recepção, remates, penálti e as variantes (4-4-2 e 5-4-1).
    Na parte final do aprumo, o treinador luso “improvisa” um jogo-treino que serve para escolher os 18 atletas, corrigir erros e definir a equipa base. A entrega e dedicação são as “divisas” no plantel dos “polícias”. Todos se empenham para constarem dos eleitos. Do ponto de vista clínico, o grupo está em perfeitas condições de saúde e pronto para conseguir um resultado tranquilo, tendo em conta a partida da segunda- mão, dentro de 15 dias. Manuel Vieira Dias “Mané”, director para o futebol do Interclube, realçou o espírito que norteia a equipa a um dia de jogo. “O grupo está com esperança de vencer a partida. Temos de aproveitar o factor casa, para viajarmos tranquilos ao reduto do Fès”, admitiu.
    Depois do apuramento às meias-finais, o campeão angolano almeja a final e quiçá vencer o troféu Nelson Mandela, segundo Manuel Vieira Dias. “É uma missão espinhosa, mas não impossível. Vamos bater-nos por este objectivo”, referiu.
    A outra meia-final disputa-se hoje, com o Sunshine Stars da Nigéria a defrontar o Club Africain da Tunísia.

    António de Brito

    Fonte: Jornal de Angola

    Fotografia: Mota Ambrósio

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Ativistas climáticos pressionam Biden para interromper as exportações de petróleo do novo terminal petrolífero

    Os ativistas climáticos que pressionaram com sucesso o Presidente Joe Biden a suspender as novas exportações de gás natural...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema