Domingo, Abril 28, 2024
12.3 C
Lisboa
More

    Pinto da Costa aborda mercado e deixa promessa aos adeptos

    Pinto da Costa completa, esta segunda-feira, 83 anos e admite que a conquista da Supertaça na passada quarta-feira, em Aveiro, foi uma prenda antecipada. Em entrevista ao jornal O JOGO, o presidente do FC Porto diz ter festejado “intensamente” a conquista do primeiro troféu desta temporada e deixa a garantia de que nenhum jogador nuclear irá deixar o Dragão em Janeiro.

    “Não temos prevista a vinda de qualquer novo jogador, pois o nosso plantel dá-nos todas as garantias. Dos jogadores que formam o núcleo base da equipa, posso afirmar que ninguém sairá em Janeiro”, garantiu Pinto da Costa.

    Por outro lado, o presidente azul e branco lamenta que os estádios portugueses continuem sem receber adeptos e acredita que o futebol não irá sobreviver assim por muito mais tempo.

    “O futebol não vai sobreviver, a este nível, com estas medidas. Ao FC Porto causou um prejuízo de cerca de 29 milhões de euros, mas além disso está a causar um prejuízo que ninguém pensa. É que está a afastar os jovens do futebol, como adeptos e praticantes. Para onde vão, os governantes devem saber…”, atirou Pinto da Costa.

    Publicidade

    spot_img
    FonteNMBR

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Villas-Boas fala em “noite histórica”: “O FC Porto está livre de novo”

    André Villas-Boas mostrou-se, na madrugada de sábado para domingo, "muito contente, orgulhoso e honrado" pela vitória naquelas que foram...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema