Sexta-feira, Maio 10, 2024
22.5 C
Lisboa
More

    Novo álbum de Amy Winehouse preparado pelo estúdio Universal

    A editora Universal disse ontem ao jornal “The Guardian” que está a editar um álbum póstumo da cantora Amy Winehouse, baseado num terceiro disco inédito da cantora, que estava a ser preparado por ela pouco antes da sua morte e já tem 12 faixas gravadas.
    O disco vai ser o sucessor de “Back to Back”, álbum de 2006, que foi a origem de toda a fama e o “culpado” por ela se tornar o centro das atenções, tendo-lhe garantido os seus cinco Grammys.
    “Amy tinha mostrado interesse em voltar aos estúdios, e depois de algumas conversas, toda a gente achou que era uma coisa positiva e uma forma de ela se distrair das outras coisas”, disse uma fonte da Universal, que não quis ser identificada.
    Depois da morte de Amy Winehouse, a decisão de lançar um novo álbum passa também pelos pais da cantora. Só depois da autorização dos dois é que a editora pode planear o lançamento do disco.

    Desculpas da Microsoft

    Uma mensagem no Twitter, que incitava à compra de músicas de Amy Winehouse na loja online Zune Marketplace, da Microsoft, está na origem de uma vaga de críticas na rede, que levou a empresa a pedir desculpas aos milhares de fãs da malograda artista britânica.
    “Recordem a Amy Winehouse fazendo o download do inovador ‘Back To Black’ no Zune”.
    Foi esta a frase que causou celeuma entre os fãs da artista britânica, motivando um pedido oficial de desculpas da Microsoft através da rede social Twitter.
    Os utilizadores classificaram a frase, lançada na conta oficial da consola Xbox360, através da qual é possível aceder ao Marketplace, como “grosseira” e “vil”. A resposta aos críticos pela Microsoft assume tom de incompreensão: “Pedimos desculpa a todos se o nosso tweet anterior acerca do download das canções de Amy Winehouse pareceu puramente motivado por interesses comerciais. Podemos assegurar-vos que está longe de ser este o caso”.
    Na última semana, a venda dos discos de Amy Winehouse, “Frank” (2003) e “Back To Black” (2006), disparou e subiu aos tops de todo o mundo. Segundo a agência noticiosa EFE, países como Portugal, Espanha, França e Grécia encontram-se na extensa lista daqueles em Winehouse regressou ao topo de vendas de álbuns via iTunes, o serviço de vendas da Apple, que domina o mercado de música na Internet.

    Fonte: Jornal de Angola

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    EasyJet anuncia voos ‘low cost’ de Portugal para Cabo Verde

    A partir de hoje, estão à venda os bilhetes de passagem da companhia aérea britânica low cost easyJet, que...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema