Domingo, Junho 16, 2024
18 C
Lisboa
More

    Interclube assume primeira posição

    O Interclube assumiu a primeira posição do Grupo A da Taça da Confederação Africana de Futebol, com quatro pontos, ao derrotar ontem o Asec Mimosas da Costa do Marfim, por 1-0, no Estádio 22 de Junho, em Luanda, na segunda jornada da prova.
    O médio Capuco apontou o único golo do desafio, aos 28 minutos, depois de uma assistência de Zé Augusto. Capuco ainda teve tempo de passar pelo guarda-redes Yeboah. Antes o mesmo atleta desperdiçou uma excelente oportunidade para marcar, atirando a bola para a defesa de Yeboah.
    A formação do Rocha Pinto desperdiçou várias oportunidades de golo por falta de discernimento e reflexão rápida dos seus atacantes. O guarda-redes Tsherry, do Interclube, aos 29 minutos, nas suas habituais brincadeiras, quase ofereceu um golo aos adversários.
    O árbitro Janny Sikazwe, da Zâmbia, bem fisicamente no jogo, não assinalou um penalti contra o Asec, aos 69 minutos, quando Pedro Henriques foi empurrado no interior da área pelo defensor da Costa do Marfim.
    Com a saída de Nari, na etapa complementar, e a entrada de Daniel, a equipa da polícia passou a jogar bastante recuada, o que facilitava ao Asec as acções ofensivas.
    A equipa da Costa do Marfim circulava a bola sem dificuldade, principalmente no sector intermédio, onde Zé Augusto, Nari e Messi eram batidos com facilidade.
    Mesmo a jogar reduzido a dez jogadores, o Asec criava alguns embaraços ao último reduto do conjunto da Polícia, que optou em defender o resultado magro. Okow foi expulso, aos 64 minutos, por acumulação de cartões amarelos.

    A formação da Costa do Marfim circulou melhor a bola e fazia passes certeiros, ao contrário dos donos da casa que erravam constantemente quando estavam em posse do esférico.
    O conjunto da Costa do Marfim mostrou que não é uma equipa vulgar, já que tem um bom excelente toque de bola e possui um grupo forte no aspecto físico.
    Com este resultado, o Asec é o “lanterna vermelha” da tabela classificativa com um ponto. Na terceira jornada, o Interclube desloca-se à cidade de Tunis, onde defronta o Club Africain, no próximo dia 13 de Agosto, no estádio El Menzah.

    Fonte: Jornal de Angola

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    O que mulheres da Antiguidade pensavam sobre sexo: ‘Deveriam se livrar da vergonha junto com as roupas’

    O poeta grego Semônides de Amorgos dizia, no século 7 a.C., que existem 10 principais tipos de mulheres. Para ele,...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema