Segunda-feira, Abril 29, 2024
15.8 C
Lisboa
More

    ‘Não sou mandona, sou a chefe’: Beyoncé quer mulheres na liderança

    (DR)
    (DR)

    Beyoncé e as actrizes Jennifer Garner e Jane Lynch uniram-se para incentivar meninas e mulheres a serem ambiciosas e alcançarem cargos de chefia. As artistas ajudaram a promover uma campanha para a organização Lean In, criada após o lançamento do livro Faça Acontecer. Na obra, Sheryl Sandberg, a chefe operacional do Facebook, incentiva mulheres a liderar.

    “Durante o ensino médio, as meninas estão menos interessadas em liderança do que os meninos. Isso porque elas têm medo de serem chamadas de mandonas”, diz a cantora. “Nós precisamos dizer a elas que não há problema em ter ambição”, completa. A mensagem das artistas traz ainda para as meninas frases como “você pode mudar o mundo”. O vídeo termina com Beyoncé dizendo: “Eu não sou mandona, eu sou a chefe.”

    A campanha, baptizada de Ban Bossy (algo como “banir a mandona”), também conta com a participação de Condolezza Rice, secretária de Estado dos Estados Unidos durante o segundo mandato do governo George W. Bush. (rm.mz)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Contagem regressiva para a Cimeira do Clima COP29, no Azerbaijão, expõe as tensões sobre o financiamento

    Os líderes políticos afirmaram que as conversações da COP29 deste ano se centrarão num desafio que não conseguiram superar...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema