Quinta-feira, Maio 16, 2024
16.1 C
Lisboa
More

    Menor encontrada morta sem órgãos genitais em Chinjenje

    Policia Nacional de Angola (RNA)
    Policia Nacional de Angola (RNA)

    Uma menor, de seis anos de idade, foi encontrada morta, hoje, quinta-feira, na vila municipal do Chinjenje, a 118 quilómetros a oeste da cidade do Huambo, sem os órgãos genitais, orelhas, a língua e amarrada entre duas árvores, informou hoje à Angop, nessa circunscrição, o pai da vítima e alguns membros da comunidade local.

    Segundo as fontes, a menor havia sido dada como desaparecida há três dias pelos familiares na vila municipal do Chinjenje e admitiram que a morte tenha ocorrido durante a madrugada desta quinta-feira, e os malfeitores “retiraram da vítima, depois de supostamente ter sido violada, os órgãos genitais, orelhas e a língua”.

    “A minha filha desapareceu no passado dia sete de Abril da residência da avó onde vivia. Fizemos tudo para encontrá-la, mas infelizmente estamos a vê-la hoje aqui morta e amarrada entre duas árvores, sem alguns dos seus órgãos, facto que não choca só a mim como pai, mas também a sociedade em geral”, lamentou Bonifácio Vasco que clama por justiça.

    Por sua vez, o soba do bairro Valódia, onde foi encontrada morta a menor, Lucas Chiteculo também deplorou o crime, considerando o acto ser uma mensagem triste para o bem-estar das famílias. Apelou as forças da ordem a fazerem um trabalho intenso para prender os deliquentes, para que se ponha  termo situações de género.

    A  Polícia Nacional informou à Angop estar no encalço dos autores do crime, segundo de gênero, no referido município, depois de em Janeiro deste ano ter sido igualmente encontrada morta uma menor, de cinco anos de idade, sem órgãos genitais, os lábios, um olho e  a língua, após ter sido dada como desaparecida por vários dias. (portalangop.co.ao)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Angolanos contestam novos preços dos transportes coletivos

    Angolanos afirmam que metade dos seus salários vão servir para pagar o táxi, com o novo preço dos transportes...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema