Domingo, Abril 28, 2024
10.2 C
Lisboa
More

    Manchester City recorre para o TAS para que não seja excluído da Liga dos Campeões

    O Manchester City recorreu ao Tribunal Arbitral do Desporto (TAS), por temer uma possível condenação ao nível da UEFA por violação de ‘fair-play’ financeiro, que poderá implicar a exclusão de Liga dos Campeões de 2020/2021.

    O TAS, que confirmou hoje a entrada desse recurso, sublinha a Lusa, citada pela RTP, explica que vai abrir um processo de arbitragem e que não dará mais informação sobre o caso até que seja tomada uma decisão pelo painel de árbitros a constituir.

    O campeão inglês, que já teve problemas por desrespeito do ‘fair-play’ financeiro, recusa as atuais acusações que deverão ser avançadas pela Comissão de Controlo Financeiro da UEFA.

    As investigações da UEFA iniciaram-se após documentos internos e correspondência terem sido publicados pelo jornal alemão Der Spiegel. Esses documentos, cuja autenticidade o clube nega, poderão comprovar que se sobreavaliaram receitas, para mitigar as perdas finais nas contas.

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Villas-Boas fala em “noite histórica”: “O FC Porto está livre de novo”

    André Villas-Boas mostrou-se, na madrugada de sábado para domingo, "muito contente, orgulhoso e honrado" pela vitória naquelas que foram...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema