Quinta-feira, Maio 9, 2024
20.5 C
Lisboa
More

    Huambo: Marlon Alberto Pacheco vence Mister Angola/2014

    Huambo- O candidato da província do Cuanza Sul, Marlon Alberto Pacheco, de 20 anos de idade, venceu na madrugada de hoje, sábado, na cidade do Huambo , a 15ª edição do concurso Mister Angola/ 2014, ao superar os outros quinze candidatos.

     Huambo: Mister Angola/2014, Marlon Alberto Pacheco Foto: Valentino Yequenha

    Huambo: Mister Angola/2014, Marlon Alberto Pacheco (Foto: Valentino Yequenha)

    Marlon Alberto Pacheco é estudante do 2º ano do curso superior de  administração de empresas e mede 1, 90 metro de altura. Substitui o mister, Carlos Nascimento que em 2013 foi mister Angola.

    Nas posições seguintes classificaram-se, José Arnaldo e Idalécio de Oliveira das províncias do Bié e Benguela, respectivamente.

    O candidato Idalécio de Oliveira foi distinguido como mister mais popular e talentoso, enquanto Feliciano Tomás, do Cuando Cubango, fobteve a distinção de mister personalidade.

    Os repórteres de imagens apuraram Isaías Cassenda da província de Luanda como mister fotogénico, e  o segundo represente do Cuando Cubango, Francisco Bingi, foi eleito mister mais simpático.

    Em declaração à imprensa, o presidente do Comité do Mister Angola, Hadjalmar Elvaim, fez um balanço positivo do evento, ao considerar terem sido alcançados os objectivos na escolha do representante da beleza masculina do país.

    No entanto, o responsável disse que, apesar dos prémios estarem garantidos, achou conveniente não revelar, mas serão entregues em altura oportuna.

    Disse esperar do actual mister melhor representação da beleza masculina nacional além das fronteiras e no concurso internacional do género.

    A simplicidade, a beleza natural e o espirito hospitaleiro da população do Huambo foi um dos motivos da escolha da província para albergar a 15º edição do mister Angola2014, segundo fez saber a fonte.

    Durante a gala, que decorreu no anfiteatro do Instituto Superior Politécnico do Huambo, testemunhada pelo vice-governador para o sector político e social, Guilherme Tuluca, em representação do governo da província,foi homenageada a promotora Lécia Tomás pelo seu contribuído em prol do desenvolvimento da cultura.

    As províncias de Cabinda, Lubango, Cunene e Lunda Sul, não participaram na presente edição do Mister por não terem realizado o evento para apurar os seus candidatos.

    Animaram a gala os músicos, Cheila, Cabo Snoop, Da Wanny e o grupo de dança local HP.t (portalangop.co.ao)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Governo são-tomense defende acordo militar com a Rússia

    São Tomé e Príncipe e a Rússia assinaram um acordo técnico militar que tem o objetivo de intensificar não...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema