Domingo, Maio 19, 2024
14.1 C
Lisboa
More

    Fiéis devem evitar as acções que prejudicam sociedade

    (Angop)
    (Angop)

    Luanda – O padre da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, António Mbuku, instou neste domingo, em Luanda, os fiéis daquela instituição religiosa e não só a praticarem actos positivos durante os convívios, evitando as acções nocivas à sociedade.

    Segundo o religioso que falava a margem da missa dominical, a necessidade das pessoas melhorarem a conduta de actuação na igreja, família ou local de trabalho, para que os bons actos criem salutares equilíbrios de pensamento.

    Pediu aos fiéis a reverem a sua fé diante de Deus, com o objectivo de criar um mundo de amor e de perdão, onde as pessoas possam viver em harmonia.

    “É preciso que cada fiel faça um exame de consciência e avalie, sobretudo, aquilo que tem feito para o bem da sociedade e para com o criador Cristo Jesus,”afirmou.

    Lamentou o facto de haver crentes que ainda persistem em praticar a calúnia, ódio, feitiçaria, uso excessivo e abusivo de bebidas alcoólicas, vandalismo, entre outros males que desagradam a convivência entre os homens.

    Para ele, é necessário que as obras sejam acompanhadas com a fé em Deus, optando sempre em fazer o bem ao seu irmão, em vez da maldade, que não dignifica o cristão. (portalangop.co.ao)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    TSE suspende julgamento de ações que pedem cassação de Moro por atos na pré-campanha em 2022; caso será retomado na 3ª

    O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) suspendeu nesta quinta-feira o julgamento das ações que pedem a cassação do senador Sergio...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema