Quarta-feira, Maio 15, 2024
13.7 C
Lisboa
More

    Exército considera pacífica situação em Cabinda

    A situação política e militar na província de Cabinda é pacífica e calma, concluíram os membros do Conselho Superior do Exército, no final da primeira reunião alargada de 2018, realizada quinta-feira.

    Segundo o comunicado do encontro, a que a Angop teve acesso, os membros do Conselho Superior deste ramo das Forças Armadas Angolanas (FAA) realçaram as excelentes relações entre os civis e militares.

    No documento, defendem o reforço no asseguramento multilateral das unidades militares, bem como o incremento das acções psico-social das populações.

    Na sessão de encerramento, o governador de Cabinda, Eugénio Laborinho, pediu o apoio das FAA no combate ao fenómeno da imigração ilegal.

    O pedido de apoio do governador estendeu-se ao envolvimento das FAA nas acções de resgate e auxílio às populações vítimas de desastres e calamidades naturais.

    A reunião teve como objectivo manter informado os membros do Conselho Superior do Exército sobre o evoluir da situação sócio-económica, política e militar na província de Cabinda. (Angop)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    “A Poesia habita-me. Ela mora dentro de mim”.

    As Palavras. Estas belíssimas Palavras foram ditas hoje pela Pianista, Poetisa e Compositora angolana Ana Maria de Mascarenhas. Nasceu...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema