Sábado, Abril 27, 2024
14.2 C
Lisboa
More

    Ex- atleta corre ao cadeirão da Federação Angolana de Andebol

    O antigo atleta da selecção nacional, José do Amaral Júnior “Maninho” é candidato à presidência da Federação Angolana de Andebol (FAAND), confirmou nesta segunda-feira à Angop, em Luanda, fonte ligada ao grupo que promove a sua candidatura.

    A escolha do antigo ponta esquerdo do Petro de Luanda e do 1º de Agosto assenta na base da continuação do trabalho realizado pelo actual elenco, liderado por Pedro Godinho, de que faz parte o concorrente.

    A lista do gestor desportivo para as eleições deste ano (quadriénio 2020/24) integra outras figuras da modalidade, destacando-se Tony Costa, Víctor Lemos e Bráulio Brito.

    José do Amaral Júnior fez a formação como atleta no Petro Atlético de Luanda, transferindo-se em seguida para o 1º de Agosto, onde sagrou-se pentacampeão nacional no período de 1983/1987.

    Em declarações este ano à Angop, Pedro Godinho reiterou a intenção de não mais se recandidatar para mais um mandato à frente da FAAND para integrar outros projectos pessoais e desportivos.

    Com essa posição, o antigo praticante marca o fim de um reinado de três mandatos, sendo o décimo presidente do órgão reitor.

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    ‘Brasil não pode entrar apenas como vítima em debate sobre reparação de Portugal pela escravidão’, diz Luiz Felipe de Alencastro

    A discussão sobre reparação histórica pela escravidão e pelos crimes cometidos durante o período colonial não pode se resumir...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema