Domingo, Abril 21, 2024
17.5 C
Lisboa
More

    Equipa promete atitude

    Vencer Marrocos e consequentemente assegurar a segunda posição no grupo B é a palavra de ordem no seio dos 12 jogadores da Selecção Nacional Sénior Masculina de Basquetebol, que esta noite, a partir das 18h00, tempo de Angola, defrontam a equipa magrebina, no Pavilhão do Palácio da Cultura e dos Desportos, de Antananarivo, no encerramento da fase preliminar da 26ª edição do Campeonato Africano das Nações, Afrobasket´2011, a disputar-se até ao dia 28 do corrente.
    Em declarações ao Jornal de Angola, Jorge Tati, um dos quatro estreantes da equipa, disse “estamos prontos para vencer.
    Marrocos está ao nosso alcance. Temos apenas de estar concentrados e fazer bem o nosso trabalho, nada está perdido”.
    Em relação à derrota frente ao Senegal, selecção que provavelmente termina na primeira posição do grupo, pois joga no fecho contra a frágil selecção do Chade, o extremo garantiu que “esse resultado faz parte do passado.
    O único interesse que temos nesta altura é vencer”.
    Tati salientou ainda a positividade que nalguns casos trazem os desaires. “Foi bom perdermos agora. Porque nos momentos decisivos vamos encarar de outra maneira os jogos”, concluiu.
    Comungando a mesma opinião, Eduardo Mingas, subcapitão dos decacampeões, reforçou que “perder conforme perdemos, na primeira fase, é bom, pior se fosse na derradeira etapa.

    De agora em diante tudo vamos fazer para não defraudar, estou confiante que as coisas vão ser diferentes e que vamos conseguir levar mais uma taça para o nosso país”.
    O base Domingos Bonifácio defende maior capacidade de sofrimento para vergar os marroquinos.
    “Temos de procurar fazer diferente. Vamos empenhar-nos e dedicar-nos ao jogo para não voltarmos a ser surpreendidos como fomos contra o Senegal.
    Hoje as coisas são diferentes e acredito que vamos conquistar os dois pontos, aliás não nos passa pela cabeça outro resultado que não a vitória”, concluiu.

    Fonte: Jornal de Angola

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Ataque aéreo causa pelo menos nove mortos em Rafah

    Nove pessoas morreram em ataque aéreo em Rafah, seis delas crianças. O exército israelita anunciou que matou dez combatentes...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema