Sábado, Abril 27, 2024
14.3 C
Lisboa
More

    CASA-CE ganha 70 mil novos militantes

    Antigo secretário Provincial Executivo da CASA-CE em Luanda, António Francisco Hebo, anunciou sábado o seu regresso a CASA-CE depois de uma tentativa falhada de criar o seu partido político. Com ele, entram para a coligação liderada pelo almirante André Gaspar Mendes de Carvalho ‘Miau’ 70 novos militantes em todo país vindos do seu projecto político denominado ‘Pomba Branca’ para fazer da uma oposição mais forte face os próximos desafios.

    Em conferência de imprensa realizada a propósito, António Hebo revelou que mais de 70 mil membros do partido Pomba Branca, rejeitado pelo Tribunal Constitucional, ingressaram de forma voluntária à CASA-CE com o objectivo de alcançarem a injustiça social para os angolanos.

    “Estamos prontos para defender os indefesos, denunciar as injustiças, para a promoção da paz e da justiça social”, explicou.

    Depois de vários encontros com a direcção da CASA-CE, o político referiu que a Coligação é a única formação política que aceitou os passivos e activos dos ideais do seu projecto político, tendo na ocasião reconhecido que, a CASA-CE está forte, organizada e unida na diversidade.

    “Viemos agregar mais valor intelecto, político e de massas para fortificar as suas raízes profundas, no sentido de se justificar um proverbio africano que dizia “Quem sacode o tronco de uma árvore, sacode-se a si mesmo”. Todos juntos faremos da CASA-CE uma árvore segura para quem tentar abana-la abanar-se-á a si mesmo”, disse o político.

    O reintegrado alega estar pronto a ajudar CASA-CE a ser uma força política de vanguarda eleitoral rumo as grandes vitórias.

    Entretanto, o vice-presidente da CASA-CE, Manuel Fernandes, frisou que a CASA-CE é uma força política que não veio apenas para animar o debate político em Angola, “somos uma força política com valores reais de uma verdadeira alternância. Sendo assim, impõe-se a necessidade de mobilizar cada dia e cada momento vontades a aderirem a nossa causa”, contou.

    Na ocasião, deu as boas vindas a Francisco Hebo e aos novos militantes que integraram a CASA-CE sublinhando que a coligação recebe-os de braços abertos.

    “Estamos completamente dispostos para engajar-vos nas diversas estruturas da nossa organização para juntos enfrentarmos esse grande desafio de luta por uma Angola nova, digna e que corresponda com os anseios dos seus filhos”, concluiu.

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    O mal-estar dos estudantes judeus com os protestos nas universidades americanas

    A guerra de Israel contra o Hamas gerou críticas e divisão em todo o mundo, incluindo nas universidades americanas,...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema