Quinta-feira, Maio 16, 2024
18.9 C
Lisboa
More

    SIC-Luanda desmantelou rede criminosa que se dedicava ao furto de valores na via pública

    O Departamento Municipal do SIC-Luanda desmantelou uma “associação de malfeitores” composta por três indivíduos que estava a ser investigada por roubo qualificado de valores na via pública.

    Segundo informações avançadas ao Novo Jornal pelo super intendente-chefe Fernando de Carvalho, porta-voz do SIC-Luanda, este grupo de marginais foi responsável, a 11 de Setembro, na Av- 21 de Janeiro, em Luanda, interceptaram uma carinha, após perseguição em duas motorizadas e armados, tendo roubado 1 milhão Kz.

    Este foi um dos assaltos que chegaram em força às redes sociais depois de ter saído filmado e colocado a correr de forma viral em grupos do Whatsapp e Facebook.

    Estes três indivíduos, todos naturais de Benguela, eram liderados por um 4º elemento, o líder do grupo, funcionário de uma empresa privada de segurança e que está em fuga, tendo sido quem forneceu as armas e as munições usadas no assalto.

    Após a captura, os três indivíduos, com idades entre os 19 e os 28 anos, e que tinham chegado a Luanda para serem estivadores, confessaram que o produto do roubo foi usado na compra de motorizadas enviadas para o Cubal, Benguela.

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Excesso de capacidade na indústria siderúrgica da China se espalha para os mercados de exportação

    Uma investigação do Ministério do Comércio da Tailândia poderá ampliar as medidas anti-dumping contra bobinas de aço laminadas a...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema