Domingo, Maio 12, 2024
15 C
Lisboa
More

    Universal Seguros lançou novas coberturas

    (Fotografia: AFP)
    (Fotografia: AFP)

    A empresa Universal Seguros lançou, em Luanda, três serviços destinados aos automobilistas incluindo assistência médica internacional, protecção jurídica e assistência em viagem, uma cobertura que vai beneficiar a viatura e os seus ocupantes.

    O serviço de assistência médica internacional, gratuito para os segurados da Universal, pretende tornar fácil e célere a realização de aconselhamentos médicos por telefone com profissionais internacionais. Para o efeito, estão mobilizadas 250 clínicas e hospitais, dentro e fora do país, 5.400 médicos especialistas e 750 serviços de análises e diagnóstico, informa a companhia.
    Quanto à protecção jurídica, a seguradora pretende que o serviço seja um vector para aconselhamento e defesa de clientes em situações complexas de acidente. A cobertura de assistência jurídica vai custar 3.500,00 kwanzas. Outro serviço tem a ver com a assistência na estrada ou em viagem. Esse serviço deve ser utilizado em situações de roubo ou acidente. Os automobilistas podem contar com o serviço de reboque 24 horas por dia. O custo é de 17.600,00 kwanzas por ano.
    “Temos um reboque disponível e pronto para ir buscar a viatura ou as pessoas onde estiverem. Os clientes têm direito a quatro assistências por ano, duas para a viatura e duas para os ocupantes”, frisou o director comercial da Universal Seguros, Pedro Peres, informando que o limite geográfico das assistências é de 200 quilómetros a contar da Baía de Luanda. “Estamos convencidos de que, com passar dos anos, vamos estender o raio de acção para bem mais longe do que estamos a disponibilizar”, adiantou. Estão contemplados os motociclos, carros ligeiros, mistos, camionetas e jipes.
    O administrador-delegado da seguradora, Armando Mota, disse que a inovação vai custar menos do que os valores cobrados no mercado, numa altura em que foram registados aproximadamente 500 processos de sinistros durante o ano. Para os automobilistas que possuam carros muito antigos, o adiministrador-delegado assegura que basta o veículo estar em condições de segurança para poder efectuar um seguro de automóvel de responsabilidade civil.
    Armando Mota referiu que dentro do plano de negócio, a seguradora prevê fechar o ano com uma receita superior a 24 milhões de dólares. A contribuir para tal estão os 47 por cento das receitas em seguro automóvel, 20 por cento da carteira em incêndio e 14 por cento em acidentes de trabalhos. Como meta para 2014, o administrador informou que a empresa estabeleceu uma marca de 35 milhões de dólares de receita. O Seguro Obrigatório de Responsabilidade Civil Automóvel da Universal Seguros é, desde o mês de Outubro, mais um dos serviços que se pode pagar no Multicaixa em todo o país. (jornaldeangola.com)

    Publicidade

    spot_img

    1 COMENTÁRIO

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Suíça vence festival de música Eurovision

    A Suíça ganhou na madrugada deste domingo (12, noite de sábado no Brasil), com a canção “The Code” de...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema