Sábado, Maio 11, 2024
19.3 C
Lisboa
More

    Portal de Angola em negociação com entidade religiosa angolana

    Portal de Angola (Montagem: Portal de Angola)
    Portal de Angola (Montagem: Portal de Angola)

    Com vista a conferir maior e  melhor operacionalidade à sua actividade editorial, o Portal de Angola está a negociar com uma entidade religiosa angolana, a criação de um serviço próprio de notícias, dando início, em 2015,  a um novo ciclo de produção que lhe permita explorar de forma mais activa, a divulgação dos acontecimentos que ocorrem em Angola e no Mundo. Esta oportunidade surge na sequência de vários contactos realizados com vários organismos virtualmente interessados no projecto, mas que até ao momento não se pronunciaram.  A negociação com a entidade religiosa, cujo nome revelaremos mais tarde, inclui a a aquisição de parte ou totalidade do capital.

    Constituindo um projecto de interesse nacional, o portal é uma plataforma agregadora de notícias publicadas em Angola e no mundo e ainda assuntos de interesse geral. Possui acoplada na sua base, uma rádio on line, preparada para emitir  em modo global, desde noticiário e outros módulos radiofónicos. Presentemente emite música Jazz, enquanto aguarda pela entrada em vigor do sistema de direitos de autor, para dar início à divulgação de música nacional, de acordo com os parâmetros legais. O serviço de vídeo  inscreve-se igualmente na sua linha de produção, logo que se consuma o processo de aquisição de meios adequados, no próximo ano.

    Com um nível considerável de aceitação no mercado, com mais de 300 mil visualizações/mês, o PA é uma presença diária no espaço cibernético, procurando fidelizar os seus seguidores, com informação actualizada e credível, produzida pelos vários órgãos nacionais e estrangeiros. A nova etapa do Portal de Angola será alimentada pela sagacidade dos jovens talentos do jornalismo angolano, que todos os anos saem das escolas locais, de nível médio e superior.

    Aguardemos serenamente pelo desfecho das negociações, para podermos finalmente dar largas à criatividade que cada um de nós traz consigo. É o nosso ardente desejo e compromisso inadiável. (Portal de Angola)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Ativistas climáticos pressionam Biden para interromper as exportações de petróleo do novo terminal petrolífero

    Os ativistas climáticos que pressionaram com sucesso o Presidente Joe Biden a suspender as novas exportações de gás natural...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema