Segunda-feira, Abril 29, 2024
16.9 C
Lisboa
More

    Lista A trabalha em Benguela e a B termina campanha

    A lista A candidata às eleições na Associação de Imprensa Desportiva Angolana (AIDA), liderada pelo jornalista Honorato Silva, trabalha hoje nas cidades de Benguela e do Huambo, na caça ao voto, ao passo que a B, com Luís Caetano à testa, encerra a campanha eleitoral a partir das 16h00, no complexo da Piscina do Alvalade, em Luanda.

    A votação para o ciclo olímpico 2020-2024, acontece no próximo sábado em diferentes círculos eleitorais.
    Honorato Silva, “potencial substituto” do malogrado António Ferreira “Aleluia” leva na bagagem o programa de revitalização da AIDA em que todos os associados são chamados a contribuir.

    Na sua ausência, a lista A dirigida por Walter dos Reis, candidato a presidente-adjunto, labuta hoje, a partir das 10h00, na Edições Novembro EP, proprietária do Jornal de Angola e do Jornal dos Desportos. Antes das abordagens nas redacções, será mantido contacto com o Presidente do Conselho de Administração, Drumond Jaime.

    A criação de condições sociais, seguro de saúde em coberturas no exterior e incentivo à prática do desporto nas comunidades estão entre as prioridades da lista A.

    Por sua vez, a lista B realiza uma cerimónia a ser presidida por Vaz Kinguri. O encontro serve para a apresentação das conclusões da campanha ao eleitorado e às empresas patrocinadoras da lista B, segundo Mirian Jai, candidata a vice-presidente para a Administração e Finanças.

    “Vamos reforçar o programa de acção com alguns parceiros da lista B. São entidades dispostas a apoiar o nosso programa”, disse.

    O JA apurou que Luís Caetano trabalha hoje na província da Huíla para o mesmo objectivo.

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Aquisição de combustível reduz cerca de 21% no 1º trimestre

    O país adquiriu 1.230 mil 623 toneladas métricas (TM) de combustíveis líquidos para a comercialização, durante o primeiro trimestre...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema