Segunda-feira, Abril 29, 2024
15.8 C
Lisboa
More

    Homem morre em tentativa de violação

    Um homem de 29 anos morreu, nesta terça-feira, depois de lhe terem arrancado os testículos numa tentava de violação a uma senhora no bairro Mundial, município de Belas, em Luanda.

    De acordo com fonte da Polícia Nacional a que a Angop teve acesso hoje (quarta-feira), o homem ainda foi encaminhado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu ao traumatismo, já que apenas um pedaço de pele sustentava os testiculos.

    Segundo a Polícia, a mulher, que será apresentada quinta-feira ao Ministério Público, alega que agiu em legítima defesa, pois essa foi a única forma que encontrou para se defender do agressor.

    De acordo com os relatos da mulher, logo pela manhã, num local isolado, estava agachada a fazer necessidades menores, quando o homem atacou-a e tentou tirar o pano com que se cobria, para a violar.

    A mulher de 26 anos vende produtos diversos nas ruas do bairro Mundial e afirma que conseguiu agarrar o agressor pelos testículos, puxou e só voltou a largar quando o homem estava inanimado.

    Nas últimas 24 horas, a Polícia Nacional em Luanda deteve 30 pessoas suspeitas de estarem envolvidas em vários crimes de fórum comum.

    Foram apreendidas uma arma de fogo, uma viatura e artefactos utilizados durante acções delituosas.

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Contagem regressiva para a Cimeira do Clima COP29, no Azerbaijão, expõe as tensões sobre o financiamento

    Os líderes políticos afirmaram que as conversações da COP29 deste ano se centrarão num desafio que não conseguiram superar...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema