Sábado, Maio 4, 2024
17.2 C
Lisboa
More

    FAF suspende equipa de arbitragem por ter deixado treinador “ilegal” sentar-se no banco de suplentes

    O árbitro Mauro de Oliveira, os seus dois assistentes, bem como o quarto árbitro e ainda o comissário do jogo Recreativo da Caála – 1o de Maio, disputado na última jornada da primeira volta do GirabolaZAP, foram suspensos preventivamente pelo Conselho de Disciplina da Federação Angolana de Futebol FAF porque permitiram que o técnico Hélder Teixeira se sentasse no banco de suplentes.

    Através de um comunicado, com data de 27 de Junho, o Conselho de Disciplina da FAF esclarece que Hélder Teixeira está sem licença da Confederação Africana de Futebol (CAF), e, como tal, não habilitado a orientar equipas do GirabolaZAP, nem do zonal de apuramento para a I Divisão.

    Face à situação irregular do treinador, o Conselho entende que o comissário do jogo e a equipa de arbitragem não o deveriam ter deixado sentar- se no banco de suplentes no jogo Recreativo da Caála – 1o de Maio, disputado na cidade do Huambo e encerrado com um empate sem golos.

    Além de Mauro de Oliveira, foram punidos os árbitros assistentes Pedro Futa e Domingos Cordeiro, o quarto juiz António Muachissengue, e o comissário ao jogo Pascoal Sipata.

    O processo surgiu na sequência de uma queixa apresentada pelo Recreativo da Caála. (novojornal)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Jovens tentam legalizar novo partido em Angola

    Em entrevista à DW, Luís Castro, coordenador do Partido Liberal, diz que o movimento de centro-direita resulta da não...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema