Domingo, Maio 26, 2024
20.1 C
Lisboa
More

    Empresário Álvaro Sobrinho processa Adalberto Costa Júnior

    O empresário Álvaro Sobrinho apresentou uma queixa-crime à Procuradoria-Geral da República contra o deputado da UNITA Adalberto Costa Júnior por difamação, calúnia e injúrias.

    Em nota à imprensa divulgada ontem pela Televisão Pública de Angola, o queixoso afirma que o líder da bancada parlamentar da UNITA fez declarações falsas no projecto multimédia “Repensar Angola” do jornalista Miguel Neto dinfundido na plataforma electrónica Youtube.

    Álvaro Madaleno Sobrinho considera que Adalberto Costa Júnior “fez graves afirmações que ofendem a honra e consideração do denunciante e que são totalmente falsas”.

    No programa, Adalberto Costa Júnior assume-se como uma “pessoa que investiga bastante os assuntos e que é uma voz poderosa naquilo que se refere ao combate à corrupção.”

    Na sequência dessa alegada qualidade de “poderoso investigador”, o deputado da UNITA afirmou como “muito dinheiro foi roubado de Angola, que existiram muitos angolanos que roubaram e como esse dinheiro foi parar a paraísos fiscais.”

    Contactado pelo Jornal de Angola, o líder do Grupo Parlamentar da UNITA disse não ter conhecimento da queixa-crime apresentada contra si na Procuradoria-Geral da República.

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Anora de Sean Baker vence Palma de Ouro em Cannes. Miguel Gomes recebe Melhor Realização com Grand Tour

    O realizador norte-americano recebeu o prémio de Melhor Filme no Festival de Cinema de Cannes pelo qual "trabalhou toda...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema