Segunda-feira, Abril 15, 2024
22.2 C
Lisboa
More

    Dois reforços de peso integram Panafricanos

    A Selecção Nacional sénior masculina de basquetebol que trabalha visando os Jogos Panafricanos de Maputo, de 3 a18 de Setembro próximo, já conta com os préstimos do extremo Roberto Fortes e o base Paulo Santana, dois reforços dos três reforços, que estiveram integrados na selecção nacional que prepara o Afrobasket/2011, no Madagáscar. O poste Divaldo Bunga, o terceiro jogador encaminhado para os Jogos Panafricanos, está a recuperar de um problema físico.
    O melhoramento da condição físico-atlética e a sistematização dos diagramas defensivos e ofensivos têm marcado as sessões de trabalho do conjunto que treina às ordens do treinador Raúl Duarte e cumpre a segunda semana de serviço, mas deveria estar na sexta, dado o nível de rendimento desportivo preconizado até a altura da competição. Apesar do ligeiro atraso na preparação, o técnico Raul Duarte reiterou haver evolução e resposta positiva do conjunto principalmente, naquilo que têm sido as dificuldades que os jogadores apresentam. Quanto ao estágio, Raul Duarte remeteu a resposta às entidades federativas, porém avançou que a equipa começará a fazer jogos de controlos (nacionais e internacionais) a partir do dia 20 deste mês.
    Denominada de selecção B, integram o grupo de trabalho os atletas Hermenegildo Santos, Islando Manuel, Vlademiro Ricardino, Adolfo Quimbamba, Hélder Ortet, Braúlio Morais, Hélder Gonçalves, Paulo Barros, Mayzer Alexandre, Edson Ndoniema e Abdel Gomes, Escorcio António e Hugo Cristiano, Afonso Mutau, devendo faltar apenas Francisco Destino que vem da Académica de Coimbra – Portugal e Divaldo Bunga.

    Fonte: Jornal de Angola

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Analistas avaliam preço do petróleo após ataque do Irão a Israel

    Os futuros do petróleo quase não foram afetados pelo ataque sem precedentes do Irão a Israel, com os traders...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema