24.2 C
Loanda
Sexta-feira, Novembro 8, 2024

Depois do boicote de Mbappé, Federação Francesa promete mudar acordo

PARTILHAR

A Federação Francesa de Futebol reagiu na noite desta segunda-feira ao boicote de Kylian Mbappé. O avançado do PSG recusou-se a participar numa sessão fotográfica por conta dos direitos de imagem e o organismo já se comprometeu a resolver a situação de forma rápida.

“Após extensas discussões (…), a Federação Francesa de Futebol compromete-se a rever, com a maior brevidade possível, o acordo inerente aos direitos de imagem que a vincula aos jogadores da seleção. A Federação tem o prazer de trabalhar nos esboços de um novo acordo que permitirá aos jogadores garantirem os seus interesses, tendo em consideração as preocupações e convicções legítimas expressas por unanimidade pelos seus jogadores”, pode ler-se no comunicado deixado nas redes sociais.

Esta não é a primeira vez que Mbappé boicota ações de marketing da seleção francesa. Já em março, o avançado esteve no grupo que se queixou das ações de publicidade feitas sem a devida autorização.

spot_img
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
spot_imgspot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

Cabinda: UNITA alega boicote após Governo notificar escolas a organizar excursão no dia de acto da oposição

Em Cabinda, UNITA alega que MPLA, partido no poder, tentou boicotar ato de massas programado para hoje, no Campo...

Mbappé decidiu ficar no Paris Saint-Germain, avança o L’Équipe

O internacional gaulês vai assinar, à partida, um novo contrato, válido por três temporadas, com o vigente campeão da...

Tibetanos e Uigures acusam China de genocídio e pedem boicote dos Jogos

No dia do arranque dos Jogos de Inverno, Tibetanos, Uigures e pessoas de Hong Kong desfilaram em São Francisco,...

Que países aderiram ao boicote aos Jogos Olímpicos de inverno?

A Lituânia é um dos poucos Estados-membros a defender, oficialmente, um boicote diplomático aos Jogos Olímpicos de Inverno, que...