Quinta-feira, Maio 16, 2024
17.8 C
Lisboa
More

    Controlinveste vai dar origem a grupo internacional

    Joaquim Oliveira, patrão da Controlinveste. Foto DR
    Joaquim Oliveira, patrão da Controlinveste.
    Foto DR

    Portugal, Angola e Brasil são os mercados alvo de um grupo de ‘media’ que nascerá após a compra da Controlinveste, soube o Expresso. Joaquim Oliveira desmente negociações.

    Criar um grupo de media internacional que aproveite as sinergias entre os mercados português, angolano e brasileiro é o que pretendem os interessados em adquirir a Controlinveste, para a transformar no embrião desta estratégia, revela ao Expresso fonte ligada ao processo negocial.

    O Expresso apurou que o negócio não está fechado e não se sabe quantos dias mais demorará a negociação. Em causa está a compra da Controlinveste por parte do empresário angolano António Mosquito que deverá deter a maioria do capital. O restante ficará nas mãos dos grupos Millennium BCP (que tem como accionista a Sonangol e é um dos principais credores da Controlinveste), do BES e de Joaquim Oliveira.

    A Controlinveste não tem meios de comunicação social em Angola e no Brasil, no futuro poderá criá-los de raíz ou comprá-los a outros grupos, mas a mesma fonte não adianta detalhes, deixando em aberto as duas possibilidades. Ler mais. (expresso.pt)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Excesso de capacidade na indústria siderúrgica da China se espalha para os mercados de exportação

    Uma investigação do Ministério do Comércio da Tailândia poderá ampliar as medidas anti-dumping contra bobinas de aço laminadas a...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema