Terça-feira, Maio 14, 2024
17.1 C
Lisboa
More

    Bengo: Político apela à confiança nos programas do MPLA

    O primeiro secretário provincial do MPLA no Bengo, João Bernardo de Miranda, pediu neste sábado, em Caxito, aos cidadãos o voto de confiança no partido, para que os projectos preconizados sejam cabalmente concretizados em prol do desenvolvimento do país.

    O político que falava no acto provincial dos 60 anos da fundação do MPLA, assinalados hoje (10 de Dezembro), reforçou que com o voto da população e da massa militantes em 2017, será possível alcançar a vitória e dar continuidade nos projectos.

    João Miranda sublinhou que o MPLA, com o povo, é um partido glorioso.

    “A chave das vitórias do MPLA tem sido a unidade de pensamento e de acção dos seus militantes, alicerçada na excelente organização das estruturas, da base ao topo, ancorada numa abnegada e clarividente liderança, de profunda inspiração patriótica e de amor ao povo”, sublinhou.

    João Miranda realçou que o MPLA tem estado a conquistar vitórias como resultado das estratégias definidas pela sua direcção central.

    Solicitou maior envolvimento dos membros do MPLA no processo de revitalização das estruturas de base na província do Bengo, assim como recrutar mais militantes.

    Apelou a população para homenagearem o Presidente da República e do MPLA, José Eduardo dos Santos, por tudo quanto fez e continua a fazer em prol do desenvolvimento do país e da reconciliação nacional.

    “O MPLA é o único partido que tem maturidade política, competência, organização e com vários projectos de reconstrução para o benefício da população”, enfatizou.

    Sublinhou a necessidade da população afluir em massa aos postos de registo eleitoral.

    Na festa do 60º aniversário da Fundação do MPLA, foram distinguidos fazedores de arte, empresários e jovens empreendedorismo.

    Os músicos Baló Januário e Telma Lee animaram o acto central do 60º aniversário da fundação do MPLA.

    Baló Januário interpretou duas canções do seu reportório “Filha do outro” e “Meu pai”, que contagiaram os presentes, enquanto Telma Lee interpretou canções promocionais do seu single “acaba de me matar”, animando os convivas que interagiram com os artistas, cantando as músicas do princípio ao fim.

    A festa foi ainda marcada com desfile da JMPLA e da Organização da Mulher Angolana (OMA), com dísticos onde manifestam o seu apoio ao partido MPLA.

    O grupo carnavalesco União Etu Twiza desfilou igualmente com mensagens sobre o combate cerrado a violência doméstica, bem como a sinistralidade rodoviária. (Angop)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Eni pretende desmembrar projetos de petróleo e gás para se adaptar às exigências do mercado energético em mudança

    A Eni , empresa de energia italiana, está a considerar desmembrar algumas participações em projetos de petróleo e gás...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema