Sábado, Maio 11, 2024
16.3 C
Lisboa
More

    Representante da empresa Kenyon chega quinta-feira ao país

    (DR)
    (DR)

    Um representante da empresa Kenyon, companhia internacional de serviços de emergência em casos de acidentes terrestres, aéreos e marítimos, chega, quinta-feira, a Luanda, onde vai abordar com instituições governamentais do país o caso do despenhamento de um avião das Linhas Aéreas de Moçambique (LAM), dia 29 de Novembro de 2013, que provocou a morte de 33 passageiros, dos quais nove angolanos.

    Segundo uma nota do Ministério das Relações Exteriores (Mirex), chegada hoje, quarta-feira, à Angop, o representante é o especialista Stephen Gregory, funcionário da empresa Kenyon, companhia contratada pelas LAM para tratar do caso do referido acidente aéreo.

    Durante a sua jornada, o perito vai ter encontros com representantes de organismos do Estado Angolano, como o Ministérios das Finanças e Mirex, com objectivo de prestar informações às famílias das vítimas sobre o processo de identificação dos corpos e sua transladação para o país, bem como os métodos de indemnização a serem aplicados. (portalangop.co.ao)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Ativistas climáticos pressionam Biden para interromper as exportações de petróleo do novo terminal petrolífero

    Os ativistas climáticos que pressionaram com sucesso o Presidente Joe Biden a suspender as novas exportações de gás natural...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema